Nota Para Avaliação Preparamos Um Checklist De Cinco Questões. 1. O Conteúdo É Útil Para O Usuário? A Utilidade Do Conteúdo É Uma Característica Ambígua. Ninguém Entende Como Medir Sua Utilidade. Eu Sigo As Seguintes Características Se O Conteúdo Pode Ensinar Algo Contar Novas Informações Ou Apenas Entreter Então Você Pode Julgar A Utilidade Do Material. E Qualquer Material Pode Ser Útil.
Pelo Menos Um Longread De 30 Mil Caracteres Pelo Menos Um Meme Simples Com Um Mouse Que É Bem Essa É A Ideia. Deve Ser Diferenciado. Você Vende Comida De Gato. Seu Público São Proprietários De Gatinhos Gatis E Abrigos De Banco de dados de números de telefone celular Animais. Sim Em Teoria Seu Artigo Detalhado Sobre A Criação De Maine Coons Será Útil Para O Público. Em Teoria. Portanto Você Precisa Pensar Cem.
Vezes Em Artigos Quase Temáticos Antes De Tomar Uma Decisão. 2. O Conteúdo É Útil Para Você? O Conteúdo Lucrativo Traz Para Você Tráfego Orgânico Classifica Em Primeiro Lugar Para Algumas Consultas Ou Obtém Backlinks Naturais De Forma Consistente. Este É O Seu Valor Comercial. É Bom Que O Artigo Contribua Para A Formação Da Sua Marca Ajude A Mostrar A Cultura Corporativa Ou A Tirar Objeções Por Exemplo.